GLÓRIA KALIL - 2005


Nadai – Que balanço você faz dessa coleção outono-inverno?
Glória Kalil – Estamos com muitas possibilidades, muitas tendências diferentes, com variedade de ofertas muito grande. Cada confecção lança idéias diferentes, cada marca representa sua identidade e se diferencia muito uma da outra. Algumas coisas se repetem como o grande uso de calças feminina com tecido masculino, principalmente o Príncipe De Gales, aquele xadrez e uma modelagem de calça masculina usada com top feminino estampado ou de renda. Outra coisa que vimos bastante é a moda tipo cigana misturada com hyppie, saias cumpridas, mistura de tecidos, modelagem desestruturada, muitos coletinhos, muita estampa, saias amplas movimentadas e bastante vestidos. Estamos com muitas ofertas, vai ser difícil escolher.
Nadai - Para não errar, quais as cores que você tem que ter no guarda-roupa?
Glória Kalil – Nós teremos um inverno que oferece uma variedade de cores, podendo ser misturada com estampa, xadrez e liso. Esse tipo de mistura está em moda, nos dando uma certa liberdade.
Nadai – Este Fashion Rio nos mostrou que moda não é só roupa, tem a cenografia cada vez mais envolvida e a maquiagem sobressaindo bastante. Temos produtos cada vez sendo mais agregado na moda?
Glória Kalil – Cada confecção mostra uma moda que tem espírito, intenção e inspiração e tudo que está envolta. A cenografia, a música, os manequins, os acessórios, tudo ajuda a compor o quadro, formando um ambiente harmônico. Numa macarronada, por exemplo, o molho, o prato, o vinho e as velas dão o ambiente, o clima aos convidados.

Nenhum comentário: