GIANE ALBERTONI


Nadai- Giane, quantos anos você está?

Giane – 23 anos.

Nadai – Quantos anos está fazendo a carreira de modelo?

Giane – desde os 13.

Nadai – Quando que você decidiu ser modelo? Como foi? Era um sonho de criança?

Giane – Não, era criança, estava passeando no Ibirapuera, e fui descoberta por um fotógrafo, que fez uns ensaios e me levou numa agência. Foi quando começou, logo depois fui para Milão, comecei a desfilar e comecei a gostar, fui na curiosidade.

Nadai – Você tem curiosidade de conhecer outras coisas? De trabalhar em outras coisas?

Giane- Eu já fiz alguns trabalhos como apresentadora no Fashion Rio. Na Itália, eu também já fiz um programa de tv, foi muito legal, mas eu prefiro fazer uma coisa de cada vez, caso contrário, eu acabo não fazendo nada certo. Estou viajando muito como modelo agora, então não dá para conciliar junto com televisão por exemplo.

Nadai – Quais os trabalhos mais importantes que você já fez?

Giane – Para mim, é sempre o último. Eu estou aqui com contrato com a Oi, uma empresa brasileira, para mim esse é o mais importante, pois é o último.

Nadai- Você e simpaticíssima, tranqüila, apesar de ser uma top model, como você lida com assédio que tem?

Giane- Eu gosto de ver que as pessoas olham o meu trabalho e que tem muitas meninas que querem ser modelos e se espelham em mim, isso é muito gratificante, pois eu não faço um trabalho em vão.

Nadai – Como foi sair de casa muito cedo?

Giane - A minha mãe viajava comigo até os meus 17 anos. Eu não sabia nem trocar a fronha do travesseiro. Depois eu cresci, deixei de ser adolescente e virei mulher. Comecei a ter mais responsabilidades e ter uma cabeça mais formada.

Nadai – Quais são as maiores dificuldades que você encontra na profissão?

Giane – Ficar longe, não poder viajar na hora que eu quero, não consigo me programar, pois sempre aparece um trabalho. É muito ruim ficar sozinha, sem amigo para conversar, por isso que pego meu celular, para ficar falando com os outros.

Nadai – E o namorado?

Giane- A gente se conheceu numa festa, me apaixonei por ele, estamos juntos há quatro anos, ele tem o trabalho dele, é arquiteto .Quando viajo e fico muito tempo longe dois ou três meses, ele vai me ver.

Nadai- Ele fica com muito ciúme?

Giane – Não, eu sou mais ciumenta que ele.

Nadai – Qual o nome dele?

Giane – Sergio.

Nadai - Quais são os planos para 2005?

Giane – Dia quatro, fui para o Caribe, fotografar com Bruce. Fui para Miami, vim pro Fashion Rio, depois eu volto para Miami, venho para o São Paulo Fashion Week, vou para Nova York, vou para Milão, vou para Paris e depois vou para Londres.

Nenhum comentário: